A HISTÓRIA
Pela primeira vez na vida, Mercy Right não pensa demais e resolve surpreender o noivo indo visitá-lo antes do esperado. Mas ela é quem fica de queixo caído quando o vê com outra mulher em um bar. Sem ter para onde ir e de coração partido, Mercy faz mais uma loucura e aceita ajuda de um belo estranho tatuado.
Brogan Daniels, apelidado de Wrong na infância, tem só cara de mau. O famoso tatuador é na verdade um cara gentil que conhece bem a dor de ser traído. Mas quando Mercy acaba se hospedando com Brogan por uma semana, mais do que entendimento surge entre eles.
O casal é arrebatado por uma atração inexplicável, assim como uma conexão psicológica impossível de colocar em palavras. Em um semana, Brogan está convencido de que são almas gêmeas e empenhado em fazer Mercy acreditar no mesmo. Só que será que isso é o suficiente para mantê-los juntos mesmo depois de fugirem para se casar?
VALE A PENA LER?
Entre o Certo e o Errado tem uma premissa inusitada e cativante, com um apaixonante mocinho tatuador e trama com casamento em uma semana.
Os primeiros 30% da leitura são hilários e intrigantes, fiquei vidrada para saber se os protagonistas iam cometer mesmo a loucura de se casar. Contudo, após esses 30%, a charmosa história maluquinha se torna inacreditável e dramática como uma novela mexicana ruim.
A escrita a autora por si só é pouco crível, com reflexões profundas e declarações apaixonadas a cada poucas páginas e falas que jamais saíram da boca de um ser humano de verdade. Dividida entre Mercy e Brogan, a narrativa em primeira pessoa nos dá uma visão ampla da história, mas também um mergulho profundo e desnecessário nos pensamentos repetitivos e melodramático dos protagonistas.
Mercy e Brogan são verdadeiras bolas de cristal. A cada mínimo empecilho eles entram em crise como se o mundo inteiro estivesse em chamas. Também não me convenci com o amor instantâneo dos dois. Toda a teoria de "almas gêmeas destinadas a se encontrar" que a autora usa para justificar o relacionamento dos dois é boba demais.
Infelizmente, Entre o Certo e o Errado foi uma grande decepção. A trama tinha bastante potencial e começou bem, mas se perdeu em um romance absurdo e meloso que mais entedia do que cativa. Infelizmente, não gostei da leitura, mas daria outra chance para a autora.
Título: Entre o Certo e o Errado
Título original: The Reality of Wright and Wrong
Autora: Leddy Harper
Tradutora: Bianca Carvalho
Editora: Cherish Books Br
ASIN: B0821PM5PL
Ano: 2019
Páginas: 353
Compre:Amazon